Portugues Spaniol English
voltar para o site

Blog

Home

3

Estante com material reciclável


Essa é uma dica para quem tem dois ou três daqueles caixotes de feira feitos de madeira em casa ou que encontrou alguns prestes a serem jogados no lixo. O primeiro passo é limpar bem os caixotes, para tirar toda a sujeira e o cheiro. Em seguida, lixar a madeira para tirar imperfeições e para não correr o risco de se machucar com uma felpa. Feito isso, escolha uma cor que combine com o lugar onde a estante será instalada. Escolhida a cor e o tipo de tinta (e o pincel adequado), pinte os caixotes e espere secar. Depois que a tinta estiver seca, coloque os caixotes lado a lado, com o fundo virado para baixo, e cole o lado mais largo de um caixote no lado mais largo do outro caixote. Use supercola, tomando todo o cuidado para não ficar torto. Terminado o serviço, a estante pode ficar em posição vertical ou horizontal. Além de colocar a estante no chão, outra alternativa é fixar os caixotes um sobre o outro na parede. Ideal para guardar livros, DVDs, porta retratos e outros objetos, a estante é fácil de fazer, prática, criativa e ainda ajuda na reciclagem.

 

 

Comentários

  • 11/03/13
    simone Domingues

    olá, gostaria de ter mais modelos de estantes para livros e brinquedos feitas de material reciclado , sofás para sala,mesas, etc..obrigada!!

  • 31/10/12
    Janaina

    Lindinhaaaa !!

  • 26/11/11
    telma albertini

    Adorei super interessante.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados




Televendas 0800 701 1184

Blog

Corda  plantas ornamentais  jasmim   amoroso  gesso  forros  quaresmeira  amor perfeito dos jardins  roldana  serragem  bondinho  lírio 

Uma das principais produtoras de ferramentas de alta performance, a gaúcha Famastil Taurus, carrega uma história de mais de 50 anos de empreendedorismo e conquistas. Uma das mais importantes e atuantes empresas do setor oferece ao mercado produtos diversificados em linhas mecânica, construção civil, jardinagem, irrigação e utilidades. Além de distribuir sua linha de produtos no mercado interno, atingindo milhares de pontos de venda, a Famastil exporta para os cinco continentes, oferecendo sua qualidade para grandes redes de varejo do mundo todo. Atualmente, é a segunda marca de ferramentas manuais mais lembrada no Brasil e a melhor fornecedora dentro do ponto de venda, segundo pesquisa Anamaco/Ibope.

ok
 
Famastil

Famastil



 
Segunda a Quinta - 7h as 17h
Sexta- 7h as 16h