5 As Mulheres Compartilham Seus Mais Quentes Rompimento Histórias De Sexo

Há apenas algo sobre um final de um filme, de um período de férias, e, especialmente, de um relacionamento—que de repente faz tudo ficar tão significativa. E quando se trata de um impacto emocional, não há terminando como o fim de um relacionamento.

Esta será a última vez que você beija? A última vez que você segurar o outro? A última vez que nada nunca vai ser pura, esta bom de novo alguma vez? Ok, então as coisas vão melhorar (prometemos!), mas no momento ele se sente tão intensa e, por vezes, que a intensidade leva à… super gostoso sexo?

Bem, pelo menos é o que essas mulheres descobriram. Confira sua fumegante quebra-histórias de sexo abaixo:

Getty Images

“Minha ex me disse que me amava, e tinha certeza que eu era ‘o’ e, em seguida, despejou-me. Sim, tudo no mesmo fôlego. Éramos jovens e ele basicamente disse que estamos destinados a ficar juntos, mas necessário para obter alguma experiência de vida para além de si primeiro, e que, se isso realmente é feito para ser, em seguida, ele vai funcionar. Eu estava de coração partido. Eu tentei argumentar com ele sobre isso apontando para todas as coisas boas que tínhamos de ir. Finalmente, eu simplesmente comecei a chorar. Em seguida, ele começou a chorar. Em seguida, ele abraçou-me. E uma coisa levou a outra, até que nós estávamos tendo sexo ‘pela última vez’ para terminar as coisas com uma nota boa. E eu tenho que dizer que foi muito bom de sexo. Eu acho que todas as lágrimas que fez melhor? Embora já se passaram dois anos e eu não ouvi nada dele, de modo que toda destina-para-ser-coisa, sim, provavelmente não.” —Sérgio F.

Assistir os homens e mulheres de derramamento de a verdade sobre férias ruins:

Getty Images

“Meu namorado e eu lutar o tempo todo. Os meus amigos disseram-me que nosso relacionamento é “tóxico”, mas eu acho que pode ser apenas a maneira que somos. Nós dois estamos realmente apaixonados, pessoas com grande opiniões e que leva a um monte de blow-ups. Mas também leva a um monte de make-ups. Nós separamos mais vezes do que posso contar, mas nós descobrimos que a nossa cisão sexo é o melhor, ainda melhor do que fazer sexo (que também é incrível). Dizendo isso em voz alta, eu estou começando a ver talvez por isso que a gente luta tanto!” —Lissa S. (Quer adicionar algo novo para sua vida sexual? Tente o Atrevo-Me Prazer Definido a partir da Saúde da Mulher Boutique.)

Getty Images

“Meu ex e eu se divorciaram no ano passado, depois de 10 anos de casamento. Ele estava com as mãos para baixo a coisa mais difícil que eu já estive meio. Uma noite, cerca de três meses após o divórcio era definitivo, eu liguei para ele. Em parte, por uma questão de hábito, e em parte porque eu estava sozinha. Mesmo que estávamos divorciados, eu ainda o amava em algum nível e queria ficar amigos com ele. Bem, ele poderia dizer que eu estava chateado e me convidou. Eu fiquei a noite e, provavelmente, foi o melhor sexo que já tivemos. Infelizmente, eu estava esmagado na manhã seguinte, quando percebemos que realmente não muda nada e a nossa situação ainda chupou. Desde então, ele pediu-me mais algumas vezes para “vir e falar’ mas eu sempre transformá-lo para baixo. Nosso relacionamento é muito complicado, como é, e eu preciso focar em frente.” —Veronica P.

Getty Images

“Eu conheci o meu namorado, quando eu tinha 13 anos e ele tinha 15 anos. A nossa relação foi intensa, desde o início, e nós dois estávamos uns dos outros ‘primeiro.’ Avanço rápido até o ensino médio e partiu para a faculdade antes de meu primeiro ano. Sabíamos que o estresse de um relacionamento de longa distância iria ser difícil, então decidimos dar uma pausa por algum tempo. A noite antes de partir, ele planejou esse grande encontro romântico. Ele chamou a nossa separação data. Ele me levou em uma excursão de todos os ‘nossos’ spots, tivemos um jantar no lugar tivemos o nosso primeiro encontro, e a gente terminou em um bom hotel. Foi tudo muito doce, e eu amei cada minuto dela. Mas olhando para trás eu quase desejo que não tinha tido sexo naquela noite. Ele só fez o dia seguinte, que muito mais difícil. E então, quando ele inevitavelmente, tem uma namorada na escola, aqueles memórias feitas as notícias mais doloroso. Mas, ainda assim, que a noite foi bastante surpreendente. E, se eu estou sendo honesto, eu ainda comparar novas datas para ele, é o padrão de ouro na minha mente.” —Kelly C.

Getty Images

“Eu tinha um caso com a minha casado chefe. Eu não tenho orgulho disso, mas aconteceu. Depois de alguns meses, a emoção de esgueirando-se desgastou fora, e eu comecei a querer ser mais do que apenas um lado da peça. Ele não queria nada mais do que rompeu-se. Tudo correu muito bem, quase qualquer embaraço no escritório, sem sentimentos ruins. Ele estava bem. Um ano mais tarde, acabamos indo para uma conferência de negócios em conjunto. Você teria pensado que aqueles três dias foram a nossa lua-de-mel. Mas, após a conferência, foi feito, ele me disse que nós fomos feitos muito, novamente. Havia algo tão comoventes sobre o momento em que eu puxei ele de volta para o quarto de hotel. Eu pensei que se esse tempo foi realmente a última, em seguida, eu gostaria de dar-lhe algo para lembrar-se de mim!” —Angela H.

Leave a Reply