5 Coisas ‘Dr. Miami’, Diz Ele Deseja Que Os Pacientes Sabiam Sobre A Cirurgia Plástica

Mensagens de texto e de condução é um não, não—, mas a cirurgia plástica e Snapchat? O último é uma obrigação para o Dr. Miami. O celeb cirurgião plástico Michael Salzhauer, M. D., tem um apelido e programas de TV que fazem alusão ao Sul da Florida, residência, mas essa não é a história completa. Board-certified Salzhauer é conhecido por compartilhar suas operações e ultrajante personalidade de mídia social.

O doc pacientes, um.k.a. “guerreiros beleza,” pedido de todos os tipos de procedimentos: abdominoplastia, implantes de mama, nariz, empregos e muito mais. Estes OU acontecimentos (e outros) são distribuídos para as massas em um instante. Depois de ganhar popularidade por sua alternativa de marketing estratagemas, Salzhauer, também conhecido como “o espólio-mãe,” caiu um WETV show. Agora, as mídias sociais adversos, e aqueles que não estão recebendo o suficiente de suas travessuras, através de aplicativos do telefone, pode vê-lo na tela pequena, muito. Quando nós gentilmente conversou com o cirurgião sobre pacientes e de ser uma perfeccionista, não foi surpresa nenhuma o Dr. Miami tinha #nofilter.

Getty Images

“A cirurgia plástica não vai fazer você magro. Eu digo às pessoas que o tempo todo,” Salzhauer diz. “As pessoas vêm, e se o seu IMC [índice de massa corporal] é acima de 30 ou 32, eu não operam sobre eles.” O índice de massa corporal é uma medida da gordura corporal baseada na altura e peso. Um IMC de 30 gostaria de indicar um indivíduo está acima do peso, possivelmente obesos (dependendo da altura). Alguém com um IMC de 32 é classificado como obeso. “No meu escritório, há uma escala, e eu calcular o seu IMC. Se for muito alta, eu digo voltar quando o seu IMC é menor.” (A acelerar o seu progresso em direção ao seu peso perda objetivos com a Saúde da Mulher de Olhar Melhor Nu DVD).

Getty Images

“Após o parto, ou um monte de perda de peso, quando a pele é esticada, e agora há estrias, não há exercício que pode livrar-se de que,” diz Salzhauer. “Não há nada que torna a pele mais firme. A única solução é cortar a pele que está solta e puxe a pele de cima para baixo para torná-lo firmemente com uma abdominoplastia.”

Você ainda pode amamentar se você tem implantes de mama? Assista o vídeo para saber:

Getty Images

“Nós veja os detalhes e as coisas que a maioria das pessoas não vê, em parte, porque olhamos para pessoas nuas longo de todo o dia”, diz Salzhauer, que vê de 12 a 15 pacientes, cinco dias por semana. “Temos um amplo espectro do que é normal ou o que é” perfeito.’ Notamos pequenas assimetrias. Sabemos que a partir do get-go, que nada é perfeito, no entanto, tentamos da melhor forma possível para se certificar de que os pacientes saibam que de antemão. Enquanto o cirurgião explica ao paciente o que é possível e o que não é—e certifica-se de que o paciente tenha expectativas realistas—o paciente acaba feliz.”

Getty Images

“É parte do trabalho. Há definitivamente uma visão holística aspecto de cirurgia plástica. Ninguém acorda uma manhã e é como, ‘eu quero mudar o meu nariz, eu quero mudar os meus seios.’ Há definitivamente algumas pesado, psicológico bagagem que vai junto com a decisão sobre a cirurgia. Eu tento, na minha primeira chamada de telefone com um paciente, para chegar ao fundo de algumas dessas questões”, diz, reconhecendo que, às vezes, ele vai enviar um paciente em potencial para um psicólogo para chegar a termos com o que eles realmente querem a cirurgia. “O propósito de compreender a razão é certificar-se de que você não funcionar errado com o paciente. Se houver um paciente que está fazendo isso porque ela quer ganhar de volta o seu ex, ou por vingança—precisamos ter certeza de que não operam] porque esse não é o motivo certo para uma cirurgia plástica.”

Getty Images

“Eu tive a cirurgia plástica de mim, então eu sei como é não como uma parte do seu corpo. Eu já tinha o meu nariz e o meu queixo feito. Eu tinha uma auto-imagem de problemas e auto-confiança problemas desde a adolescência. Eu sei o que é ter esses sentimentos e, para superar esses sentimentos através de cirurgia plástica.”

Leave a Reply