5 Coisas que Você Precisa Saber Sobre Kerry Washington, o Ativista

“Uma em cada quatro mulheres será vítima de violência doméstica, e a maioria das mulheres vai ter que lutar com o abuso financeiro,” Kerry Washington explica o por trás das cenas de vídeo para o seu novo Allstate Fundação Bolsa Roxa PSA. “Mas nós podemos mudar isso.”

Esse último sentimento—e o seu desejo de ajudar a fazer a diferença—parece tão arraigado em Kerry do personagem (e nós não estamos falando sobre o fixer ela desempenha na TV). Além de ser um Globo de Ouro e Emmy de atriz, Kerry mostra regularmente suporte para as causas em que acredita. Ela atua como um embaixador para a conscientização sobre a violência doméstica tanto por meio da Allstate Fundação Bolsa Roxa projeto e como membro do conselho da V-Dia. E, em 2009, o Presidente Obama indicou para o Presidente da Comissão de Artes e Humanidades.

Nós sentei com Kerry para discutir sua participação no Allstate Fundação Bolsa Roxa projeto e aprender mais sobre o seu papel como ativista. Aqui estão cinco coisas que você deve saber sobre a estrela:

Ela Trabalha para Acabar com a Violência Doméstica, para os Anos
“Eu me inspirei V-Dia, porque eu caí no amor com a peça” Os Monólogos da Vagina, e que jogar transformaram-se neste movimento global pelo fim da violência contra as mulheres. O que sempre foi muito emocionante para mim, que o teatro pode ter esse tipo de impacto no mundo. Estou muito emocionado por oportunidades de arte de transformar a sociedade, que é parte da razão pela qual eu também era atraído para [a Allstate Fundação Bolsa Roxa], porque é de design de moda, que permite a conversa.”

MAIS:o Que Você Precisa Saber Sobre o #WhyIStayed

Ela é Motivada por Outras Mulheres Que defender as Causas Que Acredita Em
“Eu estou realmente inspirada por mulheres que são, sem medo de ser útil em torno de questões sociais, Eve Ensler, obviamente, é um grande herói da mina, mas também de Jane Fonda, Diahann Carroll, Rita Moreno, todas essas mulheres.”

…Mas Ela Não é Tão Rápida a Chamada de Olivia Pope uma Inspiração
“Eu acho que, em alguns aspectos, Olivia é incrivelmente ambiciosa, ela é um sucesso, ela é um empreendedor, e ela está claramente educado. E tem um incrível closet! Em alguns aspectos, ela é muito problemática. Sua vida pessoal é muito mais problemático. Eu sempre digo que existem algumas maneiras que eu acho que Olivia Papa é alguém que eu gostaria de ser na vida real, e de outras maneiras, ela é alguém que eu gostaria de fazer para o meu psiquiatra. E eu acho que eu estou sempre muito cuidado para chamá-la de um modelo ou de uma inspiração.”

MAIS:O Crucial Nova Lei Que Protege as Mulheres

Falando a Respeito de Suas Crenças Nunca Foi Mesmo uma Pergunta
“Eu acabei de vir de uma família de belas pessoas socialmente ativas. Falar sobre política sempre foi uma grande parte da minha educação. Então não é necessariamente o que, como alguém aos olhos do público, de repente eu pensei, ‘Oh, eu deveria usar esta plataforma para ser vocal.’ Ele era o tipo de outra maneira, que eu sempre fui muito ativo e sempre foi muito envolvida com a escola e faculdade, toda a minha vida, e eu tomei uma decisão que eu não quero para minha carreira aos olhos do público, para manter-me de alguém que participa socialmente e politicamente.”

Ela Quer que Você a Falar, Muito
“A fazê-lo! O que você está esperando? Fazê-lo! Defender aquilo em que você acredita. O mundo precisa de sua voz. Quem você é, você tem algo a dizer. Dizê-lo.”

Visite purplepurse.com para saber mais sobre a violência doméstica e o abuso financeiro, e para doar a instituições de caridade, beneficiando sobreviventes de violência doméstica, como parte do Allstate Fundação Bolsa Roxa Desafio.

MAIS:5 Sinais de que Você está em um Relacionamento Abusivo

Leave a Reply