5 Maneiras para Descompactar

Voltar Ao Topo—Mas Ir Para Casa
Use rajadas de inquietação para a sua vantagem quando enfrentar desafios. A sua luta ou fuga resposta pode ajudá-lo a obter através de qualquer coisa que assusta um pouco (um trabalho de apresentação, pedindo para fora de um cara bonito). No entanto, adotar o hábito de premiar-se com algum tempo para descomprimir uma vez que você alcançar seu objetivo. “Eu sou um grande defensor do uso de stress para motivar”, diz Shawn M. Talbott, Ph. D. “Mas você precisa para construir em pausas para recuperação e rejuvenescimento.”

Cortar-Se Fora
Evitar a OMT, ou “mais uma coisa” síndrome, diz Kathy J. Helzlsouer, M. D. Tentando espremer em que a última OMT antes de dormir pode levar a grandes de tempo de agitação (para não mencionar muitas insónias). Se você tem o poder através de um p.m. lista de verificação, marcar o desenrolar como o seu final, item por-fazer, diz Helzlsouer. “Se ele precisa ser escrito para que você considere é aceitável, o que é bom.” Gastar algum tempo para relaxar, em seguida, atravessar fora da lista.

Ouça-se a Calar a boca
Se ficar parado, faz você querer cavar suas unhas na cadeira, em seguida, você está provavelmente longe pronto para a meditação silenciosa. Em vez disso, comprar uma mente-corpo relaxamento CD, no qual um profissional treinado fala através de uma sessão de meditação guiada. Isso permitirá que você para se concentrar em algo diferente do que seus próprios pensamentos, como descompactar, diz Kristen Burris, um acupunturista e mulheres-especialista em saúde em Eagle, Idaho.

Contar As Respirações
Um ás forma de gerir a inquietação, respiração profunda também pode melhorar a sua qualidade de sono e aumentar seus níveis de energia, diz Susan Ginsberg de Parar e Respirar. Os novatos podem experimentar dois-um para respirar, em que expirar o dobro do tempo que você inala, por 10 a 20 minutos. Para ajudar com teimoso problemas de sono, vá com 8-16-32 respiração correta antes de dormir: oito longos barriga respirações deitado de costas, de 16 do seu lado direito, e 32 à sua esquerda.

Apenas Admita
Às vezes, o melhor meio para combater a inquietação é reconhecer que ele existe. Quando você começar a se sentir inquieto, tome um momento para reconhecer o que está acontecendo, diz o psicoterapeuta Karen R. Koenig, L. C. S. W. “Lembre-se de que você não tem de agir sob o impulso para se mover em torno,” ela diz. “Você pode até dizer em voz alta:” eu estou bem agora, exatamente como eu sou.'” Pegando o jeito do bebê passos como estes vão incentivar você a aprovar mudanças saudáveis.

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Krissy BradyKrissy é um contribuinte regular para a Prevenção, e ela também escreve para o Cosmopolitan, Vigilantes do Peso, Saúde da Mulher, FitnessMagazine.com, Self.com e Shape.com.

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