5 Maneiras Simples Para Destress e seja Mais produtivo No Trabalho

Ah, agitação. Uma palavra tão carregada, só de ouvir (ou ver) o que provavelmente faz com que você deseja trabalhar.

A verdade é que, enquanto a de um go-go-go abordagem pode parecer o caminho mais rápido para verificar o profissional de caixas, você está apenas se preparando para perder a vapor para a direita antes da linha de chegada. “Pense no seu cérebro como um músculo. Para que ele funcione no seu melhor, ele precisa de tempo de recuperação depois de um longo e exigente treino”, diz Earl Miller, Ph. D., professor de neurociência do MIT. Isso é o que uma longa semana—mesmo dia de—obra é um desafio de resistência. Especialmente para nós mulheres.

A pressão para que o nosso potencial não apenas como indivíduos, mas como um gênero é muito real. Milenar, as mulheres são mais estressados do que caras—e, mais do que nunca antes— citando o trabalho e o dinheiro como o seu esforço, por uma nova pesquisa. Na verdade, 72 por cento copped para nunca dizer não no escritório, provavelmente em uma tentativa de subir a escada mais rápido.

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Podemos obtê-lo, mas isso não significa que a abordagem é eficaz. A maioria de nós já presenciou como a constante de moer golpes nossa saúde: Nós de vento de até doente, retirando-se dos amigos e da família, ou soprando o ginásio em favor da cama. Ela também frustra o nosso melhor trabalho de esforço, porque em uma corrida para fazer tudo, nós multitarefas, o que leva a uma maior correção de erros, não a maior produtividade. O resultado? Mais de estresse e os sentimentos de fracasso, de dois a saúde mental bummers.

Sua resolver: Manter essas aspirações elevadas, mas aprender a fazer a maior parte de seus dias—e off. Aqui está o seu plano de energia.

1. Encontrar seu ponto doce

Maratona de dias úteis (você sabe, o tipo, onde você mal tem tempo para fazer xixi), às vezes, são inevitáveis. Mas, sempre que possível, empregar HIIT um estilo de abordagem para a sua agenda, sugere Marcos Struczewski, um especialista em produtividade e podcaster, em Houston. Atribuir um determinado incremento de tempo a uma única tarefa importante—30 ou 45 minutos, funciona bem para a maioria das pessoas—, em seguida, mudar para uma de baixa intensidade (ainda assim necessário) chore, como responder e-mails ou a organização de sua mesa, para o mesmo tempo de duração.

Se você ainda não terminou a tarefa anterior, voltar a ele, sim, o idêntico período de tempo. “Você está calibrando sua agenda para corresponder ao seu natural a atenção, assim você está fazendo o máximo de sua inteligência”, diz Struczewski. Em outras palavras, por trabalhar em preset pedaços de tempo e permitindo que sua mente o equivalente de “active os intervalos de descanso”, você receber uma nova dose de energia para as suas mais urgentes responsabilidades, em vez de drenar o tanque até que você bateu o proverbial parede.

2. Na verdade, a lápis no tempo livre.

Poucas coisas são mais assustador do que um maxed-out programação, mas não tenha medo: “Ver todos os seus eventos—até mesmo uma hora de leitura ou um cachorro playdate—pode reduzir o stress, porque ele dá igual peso para atividades agradáveis,” Struczewski diz. “Você vai ser menos propensos a soprar as coisas que arrepios.”

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Você também treinar sua mente para não pirar com a visão de um inundado dia, desde que o seu M–F horários de todos olham mais ou menos o mesmo. Ainda dominado pela ação? Tente de codificação de cores. Use tons suaves, flexíveis perseguições, mais ousados para o que deve acontecer.

3. Jogar secretário de alguém.

Como super empreendedores, tendemos a ter mais expectativas para nós mesmos do que para os outros. Portanto, ao criar a sua agenda semanal, fingir que você está fazendo isso para o seu chefe ou a mãe. Você se sente culpado pedindo muito a ela, ou ser surpreendido se ela está sobrecarregado?

“Não só este exercício ajudá-lo a ser mais realista sobre o que você está fazendo de si mesmo, mas ele também pode levar o pessoal anexos de suas responsabilidades—como a sua ansiedade por ter de fazer uma apresentação”, diz Miller. Quando estamos a menos emocional, podemos tomar melhores decisões e executar em um nível superior.

4. Acho que de fins de semana como ” weekstarts.’

Nós, do coração de nossos dois dias de quebras do escritório tanto quanto a próxima garota, mas usá-los apenas para divertir-se ou pegando no sono só torna a segunda-feira parece que muito pior. “Se você gastar apenas 20 minutos no sábado ou no domingo a criação de uma lista de tarefas para a semana, ou pelo menos para a segunda-feira, você vai se sentir mais no controle, que é a chave para começar forte e cada vez mais,” Miller explica. Você essencialmente definir-se a si mesmo para pensar em fins de semana como uma oportunidade para se reagrupar e recarregue—uma sutil mudança mental que pode ajudar você a se sentir menos esgotado.

5. Parar de futuro-tenso de se lamentar.

Somos todos culpados de ventilação após uma áspera semana. E, em pequenas doses (acho que 10 minutos, não duas horas), está bem, dizem os especialistas. Mas algo para livrar-se completamente? Pré-reclamando. “Quando você diz, ‘Ah, essa semana vai chupar,’ você criar uma profecia auto-realizável,” Struczewski diz. “Você está alertando o seu cérebro para reagir a situações negativas”, digamos, extra tráfego em seu trajeto—”o que aumenta o seu nível de estresse.” Um melhor pensamento: eu não posso esperar para ver o que eu desafios a superar essa semana. Você vai construir a confiança, não de pavor, e ajudar a calma aqueles inevitável domingo scaries.

Este artigo originalmente apresentada em dezembro de 2018 problema de Saúde da Mulher. Para mais intel para levar uma saudável, uma vida mais feliz, pegar um problema nas bancas agora.

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