5 Razões Para A Sua Bunda É O Prurido Como Um Louco

Bunda coceira não é bonito, mas hey, isso acontece. E desde prurido seu espólio em público não é socialmente aceitável, como, por exemplo, coçar o braço, é compreensível que você gostaria de obter a sua extremidade traseira coceira sob controle o mais rápido possível.

Enquanto muitas pessoas irão experimentar uma coçadinha espólio aqui e ali, a um médico de nome para o mais intenso dos casos, o prurido ani—e de acordo com os Institutos Nacionais de Saúde, até 5 por cento da população Americana sofre de condição. Prurido ani pode ser causada por diversos fatores de estilo de vida e condições de saúde—a maioria dos quais são bastante simples para acalmar (ufa).

Mas primeiro, você precisa saber o que está causando o seu coceira na bunda, então você pode colocá-lo sob controle. Aqui estão os maiores culpados de prurido, lá em baixo, e como você pode fazê-lo parar já.

Você está limpando muito difícil

Getty Images

Este é o número uma causa de irritação da pele e coceira lá em baixo, de acordo com Sarina Elmariah, M. D., Ph. D., um dermatologista no Hospital Geral de Massachusetts. Se você costuma limpar muito, ela recomenda o uso de água para enxaguar o primeiro (você pode usar uma garrafa de esguicho ou investir em um bidé para seu banheiro) e, em seguida, pat área seca com papel higiênico. Se o TP tende a ser sobre o arranhado lado, pode ser a hora de atualizar para algo um pouco mais luxuoso—dura, papel higiênico pode realmente deixar de micro-cortes na bunda que pode ficar com comichão.

Você está usando o tipo errado de TP

Getty Images

Algumas pessoas preferem usar esgotável limpa, mas na verdade, eles podem causar uma irritação que leva a uma coceira na bunda. “Muitos doentes podem ser alérgicos a lenços umedecidos eles tentam usar nesta área”, diz Gary Goldenberg, M. D., professor clínico assistente de dermatologia da Escola de Medicina Icahn no Monte Sinai, em Nova York. As fragrâncias, em particular, são um problema, ele diz. Se você não pode viver sem o seu lenços, tente mudar para hipoalergênico, perfume-free variedade e certificando-se de você se secar antes de colocar sua roupa de baixo—isso deve ajudar.

(Pontapé inicial de sua nova rotina saudável com Saúde da Mulher 12-Semana de Corpo Total Transformação!)

Você comeu algo picante

Getty Images

Os alimentos que você come pode afetar o seu número dois e torná-lo mais ou menos ácido. Café, tomate, cerveja e alimentos picantes, pode fazer seu cocô na faixa ácida e irritar a sua pele, criando uma sensação de coceira, diz Kyle Staller, M. D., um gastroenterologista do Hospital Geral de Massachusetts. Se você achar que você tende a zero muito depois de comer picante caril ou ter mais de café do que de costume, tente o dimensionamento para trás e ver onde que você recebe.

Você tem muita umidade lá em baixo

Getty Images

Sua bunda pode armadilha de umidade, o que pode criar uma sensação de coceira, diz Goldenberg. “Os dermatologistas ver coceira anal periodicamente”, diz ele. “É mais comum ver esta denúncia no dia mais quente do verão, da transpiração”, diz ele. Para diminuir o risco de desenvolver coceira anal, devido à umidade, certifique-se de que você toalha bem após o banho e tente trocar de roupa interior de algodão, se você sabe que você tende a suar um monte lá em baixo—é mais absorvente do que cueca de seda e deve ajudar a mantê-lo seco.

Assista uma gostosa médico explicar se tem para tratar infecções fúngicas ou não:

​​

Você tem hemorróidas

Getty Images

Hemorróidas inchadas e inflamadas veias do reto que pode torná-lo muito desconfortável para ir poo. Mas eles também podem causar um pouco de vazamento de cocô que sério pode irritar a sua pele. “Fezes tende a ser mais ácida do que o seu corpo gosta,” Staller, diz. “Em geral, o seu corpo está muito feliz de ter fezes, mas quando é na pele parte, que é quando você começar a irritação.” E que pode coceira como uma mãe. Hemorróidas geralmente desaparecem por conta própria, mas uma dieta rica em fibras e fezes amaciadores podem ajudar a acelerar o processo.

Se você tem uma coceira anal e você está realmente se esforçando, Elmariah recomenda que você pare de usar todos os wipes e começar a utilizar uma barreira de creme tópico para proteger sua pele, como uma fralda, creme com óxido de zinco. Depois de usar o banheiro, lavar com água, seque e, em seguida, aplicar o creme. Se ele realmente varas de volta depois de uma semana ou duas, chamar seu doutor—você poderia ter uma infecção que precisa de tratamento.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply