5 Razões Por Que O Seu Peito Pode Machucar Quando Você Executar

Então lá está você, fixando-se no seu passo sobre a meio de uma corrida, quando uma súbita dor socos você quadrado no peito. Como o sentimento aperta, você embreagem seu colar em pânico. É totalmente aleatório ataque cardíaco? Bem, não de corrida para conclusões ainda. Embora os sintomas que você está enfrentando são assustadores, eles poderiam estar sinalizando uma série de questões que executar a gama de graves não tão assustador.

“A dor no peito que ocorre durante a execução pode ter uma variedade de causas”, diz David Friedman, M. D., chefe da insuficiência cardíaca serviços em Long Island Jewish Valley Stream Hospital. “É importante não ignorar a dor, não toda dor no peito é causa para preocupação.”

Na ordem do menos para o mais grave, aqui estão as cinco razões mais comuns para o seu peito pode machucar durante uma corrida, além de dicas pro para chutar suas dores para a calçada.

1. Você é novo para a execução.

Saltar para dentro de um novo jogging rotina pode ser fisicamente desgastante, especialmente quando você é um novato. Se você ainda não tive muito treinamento em esporte, pode ser que você está trabalhando, em um ritmo ou a intensidade que seu corpo não está acostumado ainda.

“Você precisa sair e ser mais realista sobre o que você está tentando realizar”, diz Janet Hamilton, C. S. C. S., fisiologista do exercício e levar treinador de corrida para correr Forte, em Atlanta. Ela sugere que o aquecimento com uma caminhada, em seguida, facilitando o seu caminho em um ambiente descontraído ritmo de corrida. “Se você pode recitar o juramento de lealdade, como você está executando, então provavelmente você está executando no direito esforço”, diz ela. “Se você está tendo um tempo difícil conversando, devagar.” (Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!)

Pesada respiração durante a execução pode ser doloroso no início, mas a tensão normalmente desaparece com a prática constante. Também, é evidente que qualquer novo regime de treino que você está considerando deve ser limpo pelo seu médico primeiro.

2. Os músculos em seu peito são cólicas.

Assim como os músculos das pernas, os músculos que circundam a sua costela (chamado de “músculos intercostais”) também são propensos a cólicas, enquanto você está batendo a calçada. Essa dor aguda é altamente localizada—o que significa que você geralmente pode colocar um dedo sobre exatamente onde dói e pode piorar com o movimento. De acordo com Friedman, desidratação ou eletrólito esgotamento poderiam ser os culpados por trás do espasmos.

Desde há muito que você pode fazer para fortalecer os seus músculos intercostais, de qualquer forma, tente reabastecimento com um pouco de água e alterando o seu padrão de respiração. “Se você tende a respirar em um ritmo simétrico (por exemplo, em duas etapas, para dois), você pode querer brincar com a respiração em um ritmo assimétrico (inalar a dois passos, expire durante três) de modo que você está constantemente trocando perna que está no peso-rolamento de posição quando a respiração é iniciada”, diz Hamilton.

3. Você tem azia.

Você pode não perceber, mas jogging estacas de uma tonelada de pressão para o seu sistema digestivo. Por um lado, Friedman explica, o aumento da tensão dentro do abdômen faz com que o esfíncter esofágico (o músculo na parte inferior do esôfago, que mantém o seu conteúdo do estômago aumento em sua garganta) para relaxar, contribuindo para a azia.

Para facilitar a gravação e manter a sua comida no seu estômago, onde ele pertence, Friedman aconselha a renúncia refeições pesadas antes de executado. Se você comer antes de pegar a estrada, fique longe de alimentos disparar—que é, nada apimentado, frito, ou com cafeína. “Você pode também monitorar os alimentos que você consome antes é executado para determinar se um determinado alimento não se sente bem com você”, diz Hamilton. “Se você está arrotos se você executar depois de comer uma banana, em seguida, mudar para outra coisa, como a sua pré-executar lanche.”

4. Você tem um despercebidos doença pulmonar.

Aqui é onde as coisas ficam perigosa. Existem diferentes pulmonar problemas que podem desencadear a dor durante um sprint, o mais comum dos quais é a asma. Pré-treino, a medicação pode ajudar a evitar um asma induzida por exercício de ataque, e um inalador de emergência deve sempre ser mantido na mão durante uma execução, se você for diagnosticada com asma. “Se você não responder rapidamente para o seu inalador, isso pode significar o agravamento da respiração mecânica e a necessidade de atendimento de urgência”, diz Friedman.

Outros perigosa, mas menos comum—causas incluem pneumotórax (um vazamento de ar no espaço entre os pulmões e a parede torácica) e embolia pulmonar (coágulo de sangue em uma artéria, fornecendo os pulmões). Ambos são muitas vezes emparelhado com um início súbito de dor e falta de ar, que não desaparece com o repouso. Se você ver essas bandeiras vermelhas, não ignorá-las, obter a ajuda de um médico imediatamente.

5. Você está tendo complicações cardíacas.

Agora para o cenário de pior caso. Você já sabe que o mais difícil de executar, mais o seu coração tem que trabalhar. Mas se suas artérias coronárias—que levam o sangue para o seu ticker—contrato, o fornecimento insuficiente de sangue pode induzir a dor no peito quando você se exercita. Esta condição é conhecida como “angina.” E, claro, o esforço físico também pode pedir a um ataque cardíaco (uma obstrução aguda de uma artéria coronária) ou um arterial lágrima. A aceleração e a piora da dor no peito, transpiração intensa, náuseas, vômitos, falta de ar, significativo palpitações e/ou vertigens, que piora com alta intensidade de atividade, mas é aliviada com o repouso são todos indícios de que algo pode estar muito errado com o seu coração, Friedman, acrescenta.

Se você tem mesmo a menor suspeita de que o ticker não está passando muito bem, a melhor coisa a fazer é reservar direto para o seu consultório médico. “Quando em dúvida, vai ficar marcada! O pior que você vai experimentar algumas despesas e algum embaraço, se ele sair, não era nada de risco de vida”, diz Hamilton. “Se fosse algo sério, você pode ter acabado de salvar sua própria vida.”

Leave a Reply