5 Sinais de que Você está em um ‘Melhor Que Nada’ Relacionamento

Você já ouviu isso, disse um milhão de vezes que é melhor sozinha do que com alguém que não está certo para você, mas é claro que as pessoas que dizem que nunca tiveram especial a tristeza que vem com um shopping, praça de alimentação jantar. Você pode não estar com o Sr. Direito, mas se você é um serial monogamist, você provavelmente tornamos tão acostumados a ter alguém ao seu lado que (quase) ninguém vai fazer. Aqui estão cinco sinais de que o que você tem não é o negócio real, mas, ao invés de outro entalhe no seu co-dependente correia.

O sexo é o tecido conjuntivo em um relacionamento romântico. Sem isso, vocês não são um casal, você é apenas um par de pessoas que, às vezes, comer o jantar na mesma sala. Se você já esteve com ele por um tempo, você pode ter convencido a si mesmo que muitos casais fazem sexo uma vez por mês—e você está certo. É só que, geralmente, esses são os casais que estão prestes a quebrar. Se você não estiver interessado em vê-lo nu, você pode querer obter muito interessado em vê-lo até a porta.
Quando você encontrar-se a sonhar com o que casa com o perfeito, pé-no armário, onde está ele? Ajudando você adicionar estantes para ele, ou para muito longe, incomodando alguma outra mulher com a sua desnecessariamente longas histórias? Você não precisa estar escolhendo salvar as datas para que o relacionamento seja saudável, mas se vcs evitar o tópico para o futuro, como é o sticky lugar no ônibus, há uma boa chance de que é porque você quer saber que você estará gastando em diferentes relações. Agora, se você tivesse uma bola de cristal para dizer se o futuro que você acaba com um cara que não regularmente polvilhe a pia com o seu cabelo para trás de aparas de…
Ugh. Você é amigo foi com seu namorado por três anos, e eles ainda são tão apaixonados, e você vai dizer a ela o quanto está feliz por ela assim que você pode parar de jogar até na sua boca. De ser preso em um estagnada relacionamento, enquanto seus amigos a encontrar e significativas é frustrante e alienante e teria de ser totalmente injusto, se você não escolher para ficar nesta situação contra o seu melhor juízo. Você dobrar a verdade sobre como vocês ” vida sexual é para não alarme de amigos que, de outra forma, pode tornar-se preocupado que sua vagina está crescendo teias de aranha? Você a encontrar os seus amigos têm um tempo difícil dizer que você e o homem são um “casal bonito”, embora mantendo um cara séria? Alguém que você obtenha uma carroça porque a irmã, você é um colono.

RELACIONADAS: 12 Maneiras de Mostrar Sua Vagina Mais Amor a Cada Dia

Isso pode vir como uma surpresa se você já esteve com o senhor de pé No Namorado por um tempo, mas as pessoas que estão namorando, geralmente, vá em datas. Claro, passar algum tempo separados é saudável. Além disso, você precisa namorada tempo para mani-pedis e pensativo discussões sobre se você deve obter franja.) Se o modo padrão em uma noite de sexta-feira, no entanto, é implantar sans-lhe, talvez, apenas talvez, é porque você quer rolar sans-lo?
O que o seu chefe, barista e personal trainer todos têm em comum? Eles são todos, atencioso, sensível e surpreendente na cama (pelo menos em sua imaginação). Se seus sonhos são, essencialmente, um fichário de cada cromossomo Y que cruza seu caminho, talvez é hora de dizer adeus a ele uma realidade. Sim, ele vai dizer algumas noites solitárias; e sim, isso é exatamente o que os vibradores foram inventados.

RELACIONADOS: 6 Coisas que Você Precisa Saber Antes de Comprar um Vibrador

Tess Barker é uma Los Angeles-based escritor e comediante de stand-up. Ela é uma cohost da Senhora, a Senhora podcast e escreveu o livro e letras para o musical “o Tempo Entre Nós.”

Leave a Reply