5 Sinais De Seus Músculos, Espasmos São Algo Mais Sério

Embora seja chocante para ter um espasmo muscular, a maioria de nós são muito usados para enfrentando os dolorosas pontadas de vez. Na verdade, a Academia Americana de Médicos de Família localiza-se que 60 por cento dos adultos têm sofrido noturnos, cãibras, o que também pode levar a alguns graves de insônia.

Apesar de espasmos musculares geralmente são nada para se preocupar, Houman Danesh, M. D. e diretor do Monte Sinai Integrativa de Gestão da Dor, diz, “os Pacientes vêm em todo o tempo preocupado com o que seus cólicas é devido a algo de sério.” Aqui estão alguns sinais que indicam seu espasmos pode ser mais preocupante do que um run-of-the-moinho de charley cavalo.

Christine Frapech

Os corredores não são estranhos ao bezerro de cólicas. Mas se você notar que durante a sua formação que a sua perna ou o pé é sempre cólicas no mesmo mile marker—que poderia ser o terceiro, o sétimo, ou qualquer milha desde que seja consistente— você pode estar sofrendo de síndrome de compartimento.

Geralmente, quando os músculos se expandir, o compartimento ou área em que os músculos e os órgãos são organizados—não está apertado e não há nenhum problema, diz Danesh. “Mas, para algumas pessoas, a partir de cicatrizes ou apenas grandes músculos do compartimento, não há espaço suficiente para acomodar o exercício”, diz ele. “Quando você se exercita, seus músculos precisam de mais sangue, e os vasos se dilatam para trazer mais sangue para os músculos. Em um apertado compartimento não houver espaço suficiente.” Assim, uma quantidade excessiva de pressão se acumula em uma determinada área do músculo, neste caso, o bezerro, o que pode impedir o fluxo de sangue e levar a graves danos nos tecidos. Embora a síndrome é rara, isso não é algo que você quer de desconto. Definitivamente, fale com o seu médico.

Christine Frapech

Se o seu cãibras musculares acompanhadas por quaisquer alterações visuais, como vermelhidão, inchaço, descoloração da pele, há uma chance que você está tendo um coágulo de sangue—em que o sangue passa do líquido para o estado sólido—e deve falar com o seu médico imediatamente. “Embora o coágulo não é perigoso em si, ela pode se romper e dar-lhe um ataque cardíaco ou acidente vascular cerebral”, diz Danesh, aviso de que suas chances de um coágulo de sangue aumentar se você estiver em pills do controle de nascimento ou ter tomado um longo voo ou viagem. (É por isso que sua mãe está sempre a dizer que você caminhar pelo corredor de um avião em movimento pode ajudar a evitar a coagulação.)

Assista a um hot doc, explique por que você está tão inchada:

Christine Frapech

Nós vamos dar a você uma regra geral: Se você está enfrentando prolongada, dor horrível que está impactando o seu sono e a vida cotidiana, você provavelmente deve consultar o seu médico. Porque, quem quer viver assim? “Normal cãibra em seu bezerro, por exemplo, vai se sentir como se seus músculos estão apertando muito difícil e seus dedos podem enrolar”, diz Danesh, observando essas cólicas podem durar até 10 minutos. “[Mas] ocasionalmente as cólicas são tão graves que você pode ter dores musculares depois de um ou dois dias.” Embora você não possa diagnosticar um problema com base em apenas espasmos musculares e desconforto severo, Danesh diz que ele poderia ser um sinal de algo como um suprimento inadequado de sangue ficando os seus membros, que geralmente é devido a níveis elevados de colesterol. Ele também pode ser um resultado de um nervo comprimido em suas costas, apertos, artéria, ou mesmo uma massa do ovário, o que poderia causar beliscou nervos que se apresentam como cãibras nas pernas.

Christine Frapech

Se o seu espasmos musculares são acompanhadas por náuseas, febre e vômitos, há uma chance de que alguma coisa está acontecendo. Danesh de assumir: “pode ser desidratação ou intoxicação alimentar.” Você pode tratar a febre com Advil e desidratação, com água, água e mais água. (Manter-se hidratado em qualquer lugar com este ultraleve purificador de água garrafa de Saúde da Mulher Boutique!)

Christine Frapech

Acontece que você poderia ter um problema em uma parte do corpo e sinta os seus efeitos em outro lugar totalmente diferente. Caso no ponto: hérnia de discos. Apesar de uma hérnia de disco poderia ocorrer em três pontos ao longo da coluna vertebral (cervical, área entre as vértebras no pescoço, torácica área pelas costelas, e a região lombar acima da pélvis), você também pode sentir o seu impacto com ardor e sensação de formigamento sintomas para baixo da perna. “Qualquer coisa pode causar um nervo comprimido a partir de uma hérnia de disco”, diz Danesh, “Felizmente, relaxantes musculares e anti-inflamatórios são o suficiente para tratá-lo.” Se a dor persistir, consulte um médico.

Leave a Reply