6 Bebidas Você Não Deve, Nunca, Nunca Comprar Novamente

Este artigo foi escrito por Rebecca Straus e fornecidos por nossos parceiros no Rodale Vida Orgânica.

Mesmo o mais diligente de bebedouros precisa de um pouco de emoção agora e, em seguida,. Mas antes de atirar, de que a nova bebida desportiva ou supostamente saudável refrigerante em seu carrinho de supermercado, certifique-se de que eles não estão na seguinte lista de bebidas para evitar a todo o custo.

Café Aromatizado

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Se o pó de café é infundido com a “avelã baunilha” ou “pumpkin spice sabor,” isso é um sinal de que você pode estar bebendo tanto artificial e natural sabores na sua manhã brew. Mas o que são eles realmente? De acordo com o Grupo de Trabalho Ambiental, muitas vezes as pessoas preferem ver “sabores naturais” no rótulo—é mais reconfortante do que o “artificial”, o que soa falso e maldoso. No entanto, há muito pouca diferença entre os dois. A distinção é que os sabores naturais devem ser originários de plantas ou de animais, enquanto as fibras artificiais são sintetizados em laboratório, embora muitas vezes eles contêm exatamente a mesma estrutura química. Ambos são misturas de produtos químicos—às vezes, no máximo, 100—que contêm solventes, emulsificantes, conservantes, além de o aroma próprios agentes. Esses ingredientes não são divulgadas em rótulos, mas muitas vezes eles incluem aditivos como o BHT e BHA, que têm sido associados com o câncer. Evitar com sabor de cervejas e vestir-se do seu zé com ingredientes de seu tempero de gabinete, tais como canela moída ou puro extrato de baunilha.

Refrigerante Diet

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Não é nenhum segredo que o alto teor de açúcar do refrigerante regular não é exatamente bom para você, mas não pense que você pode obter em torno da negativa de saúde efeitos colaterais por mudar a dieta. Uma pesquisa recente, que apareceu na Revista Americana de Geriatria Sociedade encontrado que o refrigerante diet bebedores eram mais propensos a ganhar quase três vezes mais a gordura da barriga como bebedores de refrigerante regular ao longo de um período de 10 anos, mesmo depois de contabilidade para coisas como a idade, o exercício físico e hábitos de fumar. Extra barriga de peso está associado a doenças cardiovasculares, diabetes tipo 2, síndrome metabólica, e o aumento das taxas de mortalidade.

Ainda não está convencido a desistir de refrigerantes diet? De acordo com Harvard Health Publications, os adoçantes artificiais usados na dieta de bebidas (chá gelado incluído) pode realmente mudar a nossa maneira de saborear a comida. Adoçantes artificiais são muito mais doce do que o açúcar de mesa e de alta frutose xarope de milho, portanto, uma vez que se acostumar a essa intensa doçura, menos doce de alimentos saudáveis, como frutas e vegetais tornam-se ainda menos atraente. Isso significa que as pessoas que bebem regularmente dieta bebidas pode tornar-se mais propensos a escolher alto-açúcar, alimentos altamente processados através de alimentos integrais em uma base regular.

Concentrados De Suco De Fruta + Engarrafada Smoothies

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Só porque eles dizem “100% de suco” no rótulo, não significa que são totalmente saudável. O Guardian relata que há uma crescente preocupação entre os cientistas de alimentos que smoothies e sucos pode ser o novo refrigerantes, aumentando a quantidade de açúcar por dia, estamos consumindo. De acordo com um estudo Britânico, muitos consumidores acreditam, equivocadamente, que, porque o açúcar vem da fruta, A-OK. Mas isso simplesmente não é verdade—concentrados de suco é frequentemente usado como adoçante em bebidas, e ele tem os mesmos efeitos como qualquer outro tipo de açúcar. Quando nós comemos frutas inteiras, por outro lado, temos o conteúdo de fibra que nos ajuda a metabolizar os açúcares e nos faz sentir completa. Apesar de que o conteúdo de fibras são preservados no smoothies, a pesquisa mostra beber toda a fruta que não nos fazem sentir saciada a forma de comê-las seria, então estamos mais propensos para o lanche da tarde. Engarrafado smoothies também pode conter extra de frutas concentrado, como um adoçante, mesmo se ele alega não ter adição de açúcar.

Saiba como fazer o seu próximo smoothie muito mais recheio:

Águas Com Sabor

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De acordo com a de Hoje Nutricionista, com sabor de água é muitas vezes visto como uma alternativa mais saudável que refrigerante que ele tem “água” em seu nome, assim você não precisa se sentir culpado sobre a bebida diariamente, ou dando-a para os seus filhos, certo? Não tão rápido. Águas com sabor são muitas vezes carregados com açúcar, adoçantes artificiais, como o aspartame, aromas sintéticos, e até mesmo alimentos de coloração—nenhum dos que pertencem a qualquer pessoa da dieta. Se você está querendo um pouco algo extra com o seu gelo de água, adicione algumas frutas frescas para dar um sabor natural impulso.

Adocicado, Com Sabor De Leite De Castanha

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Se você está passando no lácteos para a saúde ou razões éticas, não vendam suas boas intenções curto ao optar por leite sem alternativas feita a partir de nozes (ou de leguminosas como a soja ou de ervilha) que são carregados com açúcar e aromas. Por exemplo, adocicado, de baunilha com sabor de leite de amêndoa demorou cerca de 13 gramas de açúcar por xícara, enquanto o regular aromatizantes tipo tem pouco mais de metade. Para colocar isso em perspectiva, a Organização Mundial de Saúde diz que o seu recomendada a ingestão de açúcar deve ser apenas 25 gramas total a cada dia. Vá com sem adição de açúcar, aromatizantes leite de amêndoa, que tem zero gramas de açúcar, ou aprender a fazer o seu próprio leite de castanha.

Água Engarrafada

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A água engarrafada pode muito bem merecem o título de ambiental inimigo número um. Não acredita? Aqui estão algumas estatísticas assustadoras de Bloomberg: 17 milhões de barris de petróleo são usados para produzir garrafas de plástico, só nos EUA—e isso sem contar o transporte necessário para enviar todos os que o petróleo e todas as garrafas. Os Estados Unidos passar por uma enorme 5.35 milhões de toneladas de plástico PET (que garrafas de água são feitas a partir de) um ano, apenas um terço do que é reciclado. Muito do que o lixo acaba nos oceanos, onde não prejudica a vida selvagem e o nosso ecossistema.

Mas o que sobre as reivindicações que engarrafada é melhor para você? De acordo com O Grupo de Trabalho Ambiental, estudos têm mostrado que a água engarrafada não é nenhum produto de limpeza ou mais saudável do que o toque (a menos que a água da torneira de onde você vive, na verdade, é contaminada, é claro). E—ganha, metade da água engarrafada vem de abastecimento municipal de água de qualquer maneira. Por que pagar um prêmio de seguro beber água da torneira, de uma ABP-atado garrafa de plástico? Investir em um jarro com um built-in filtro ou um sistema de filtragem para a sua torneira em vez disso.

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